terça-feira, 19 de maio de 2009

Cheguei para minha nova vida

No dia 13 de maio de 2009 eu parti de Brasilia para Roma, via Lisboa. Nao planejei sair de Brasilia no dia de Nossa Senhora de Fatima, mas a providencia assim o quis. Na verdade eu ate planejei sair em outro dia, visto que o Ministro Geral me tinha dito para chegar a Roma no dia 15, mas nao havia voo de Brasilia saindo no dia 14.
A viagem foi das mais tranquilas de minha vida, talvez porque refletiu a tranquilidade na qual me encontro.
No dia 16 o Ministro Geral veio me trazer a Camposampiero, a minha nova base. De Roma a Camposampiero sao mais ou menos 500km. A viagem se desenvolve com rapidez pelas auto estradas da Italia. Foi um tempo agradavel

3 comentários:

  1. Olá Frei João,

    Estou feliz por este recomeço, próprio de homens como você que encontram forças nos momentos cruciais da vida.
    um grande abraço e fique com Deus.
    Chico

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A vc só tenho que dizer.... Muito Obrigado! Talvez não entenda o pq, mais o modelo de Padre sempre foi VC... Garra e determinação! E falei isso no dia da minha ordenação ao meu Superior e meu Bispo! Aqui cheguei a exemplo de força e determinação até nos momentos de cruz! Nunca cair sem levantar!

    Lema: Sei em quem acreditei... 2 tm 1,12

    ResponderExcluir

Aqui você pode colocar seu comentário e este será visível para todos os que acessarem o blog.